Consórcio CIM Catarina lançou Pesquisa de satisfação do Saneamento Básico
Data de publicação: 29 de julho de 2019
O Consórcio CIM Catarina, lançou no dia 23/07, uma pesquisa online de satisfação dos serviços de Saneamento Básico no município de Nova Trento.
Esta pesquisa é um questionário com perguntas sobre como esta na opinião do munícipe, os serviços de saneamento básico prestados no município de Nova Trento: Abastecimento de água, Drenagem pluvial (água da chuva), recolhimento dos Resíduos sólidos (lixo) e tratamento de esgoto (ainda não implantado).
O SAMAE contratou no começo deste ano o Consórcio CIM Catarina para realizar a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB de Nova Trento, e esta pesquisa faz parte deste trabalho, na qual será usada para a equipe técnica ter um diagnóstico da verdadeira situação dos três serviços prestados a população.
Qualquer cidadão neotrentino poderá preencher este questionário através da internet, através da página do SAMAE no facebook https://www.facebook.com/samaenovatrento/, ou pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdXWmuUskiOdv1PnOiG_Ff0sbJDeYqoLaUe8rP8Gm6UEPXbSA/viewform. O prazo de validade desta pesquisa é de 15 dias.