Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator
Facebook Whatsapp

Notícias

SAMAE criou contas no WhatsApp para melhorar atendimento ao consumidor


Data de publicação: 15 de agosto de 2019


O SAMAE de Nova Trento criou duas contas na rede social WhatsApp para melhorar atendimento ao consumidor neotrentino. Esta ação faz parte de um pacote de investimentos que o SAMAE, está realizando desde o começo deste ano, na sede administrativa.
Dez novas linhas telefônicas foram adquiridas pela Autarquia, além da compra de novos aparelhos celulares. Dentre estes aparelhos um ficará para o plantão, na qual terá todos os aplicativos existentes, como vídeo-monitoramento da ETA1 da Vasca, a telemetria com níveis de água reais do reservatório e filtros, e agora o WhatsApp para receber e enviar informações com os consumidores de nossa cidade.

 

Um segundo aparelho celular ficará exclusivamente para o WhatsApp, que será usado no setor da recepção, dentro do horário comercial de funcionamento do SAMAE, das 7hs às 13hs, de segunda a sexta-feira. Fora deste horário, o neotrentino poderá entrar em contato com o WhatsApp do plantão, ou ficar na espera para o próximo dia útil de atendimento.
O objetivo dele também será a troca de informações entre a Autarquia com os consumidores, na qual poderão enviar fotos, solicitar serviços, informar sobre vazamento ou outra ocorrência, receber informações de suspensão de fornecimento de água, entre outros.
Contatos SAMAE via WhattsApp:

Plantão SAMAE: 48-999831701
Horário de segunda-feira a sexta-feira das 13hs às 7hs, sábados, domingos e feriados 24hs;

Comercial SAMAE: 48-32670380
Horário de segunda-feira a sexta-feira das 7hs às 13hs;


whatsapp_SAAME_-_Cópia_-_Cópia_images_thumb_medium300_0.jpg Contas no WhatsApp do Plantão e Comercial


Plantão: (48) 99983-1701