Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator
Facebook Whatsapp

Notícias

Empresa já está trabalhando no calçamento e limpeza da obra no Trinta Reis


Data de publicação: 11 de dezembro de 2019


A Empresa BPR contratada pelo SAMAE para realizar a obra da rede de reforço entre a Vasca ao Centro da cidade, já está trabalhando na colocação do calçamento e na limpeza das ruas no Bairro Trinta Reis. Os trabalhos de rede foram interrompidos, próximo à casa da Polícia Militar. O término da rede e a interligação dela entre as redes atual e nova, deverá acontecer em janeiro. Desta forma, toda a equipe foi transferida para limpeza das ruas e preparação de cancha para assentamento de calçamento. Para colocação das pedras, a empresa contratou uma equipe especializada para fazer o serviço, que também vai refazer o calçamento que por ventura tenha ficado com problema após a liberação da passagem dos veículos.

Segundo a empresa, a previsão é que fique prontos a limpeza e o calçamento até o Natal. Por isso pedimos a compreensão de todos, e se possível, evitarem trafegarem pelas ruas Independência e Alferes nos próximos dias. Lembramos também, que todos os dias, mesmo no final de semana, ocorre a passagem de um caminhão pipa três vezes por dia, para amenizar a poeira.


WhatsApp_Image_2019-12-11_at_18.04.35_images_thumb_medium300_0 (1).jpg Calçamento na Rua Independência Bairro Trinta Reis


Plantão: (48) 99983-1701