• Captação 02 - ETA 1
  • Captação 02 ETA 1
  • Captação 01 - ETA 1

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Projeto de Esgoto de Nova TrentoProjeto de Esgoto de Nova Trento
O SAMAE de Nova Trento e Prefeitura Municipal lançaram, na última quinta-feira 02/05, edital licitatório para a contratação da empresa que será responsável pela elaboração do Projeto Executivo de Esgotamento Sanitário para a área urbana da cidade.
As empresas interessadas podem apresentar propostas até às 9h30min do dia 22 de maio, data prevista para a abertura dos envelopes.
“Estamos trabalhando desde março na elaboração deste edital. Após algumas adequações, conseguimos lançá-lo oficialmente, com o valor de referência de R$ 500 mil. O projeto contemplará toda a área urbana da sede da cidade e, o prazo para execução, será de 365 dias a partir da assinatura do contrato”, explica o diretor executivo do SAMAE, Ivã Alessandro Franzoi.
Conforme ele destaca, todo o processo terá o acompanhamento do engenheiro sanitarista, Valnei Beckhauser. Elaboração de diagnósticos, estudos de concepção e viabilidade, projetos básicos e executivos de engenharia e estudos ambientais para o projeto do sistema de esgotamento sanitário estão entre as atribuições previstas no edital, cuja íntegra está disponível no site www.samaenovatrento.com.br.

Fonte: SAMAE/NT